PM recupera motocicleta roubada após perseguição a suspeito

A Denúncia de que uma moto, com registro de roubo, tinha sido vista trafegando em área rural, levou a Polícia Militar a recuperar o veículo na tarde desta sexta-feira (22) em Tangará da Serra.

O caso foi registrado nesta manhã. O criminoso armado, aparentemente, com uma espingarda invadiu o estabelecimento comercial e rendeu o dono da marcenaria, apontando a arma na cabeça dele e roubou a motocicleta de cor amarela, placa NJV 4375. O crime aconteceu por volta das 10h30. Em seguida, a partir das características do suspeito, repassadas pela vítima, a PM iniciou as buscas.

Ao serem comunicados por volta das 16h30 sobre uma motocicleta semelhante a do roubo, a equipe se deslocou até a zona rural da cidade, e quando o suspeito viu a polícia acelerou a moto, iniciando uma perseguição. Encurralado, o criminoso abandonou o veículo e se escondeu em uma área de mata. A PM realizou patrulhamento, mas ele conseguiu fugir. A motocicleta foi apreendida e o proprietário comunicado sobre a recuperação do veículo. O caso é investigado pela Polícia Civil.