Caminhonete ano 2003 é furtada de estacionamento em supermercado no Bairro Jardim Amor

Uma caminhonete azul, modelo F350, placa JZT – 5624, fabricada em 2003, foi furtada do estacionamento de um supermercado na tarde deste sábado (30), por volta do meio-dia, na Avenida Ismael José do Nascimento, Bairro Jardim Amor em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário foi até o mercado e ficou cerca de 40 minutos, quando retornou ao estacionamento, o veículo já não estava mais no local. Foram realizadas buscas, mas até o momento a caminhonete não foi localizada. A suspeita da PM é que o criminoso tenha usado uma chave especial para abrir e ligar veículos antigos.

Patrulhamento é realizado na área rural, para tentar localizar a picape. Um boletim de ocorrência foi registrado. Informações devem ser repassadas a Polícia Militar, pelo Fone 190. (BemNotícias)

VEÍCULO LOCALIZADO

O veículo foi localizado pela Polícia Militar por volta das 15h00. Após receber denúncia anônima, a equipe encontrou a caminhonete estacionada em uma das ruas do Bairro Vila Esmeralda e encaminhou a picape a Delegacia, para procedimento de devolução ao proprietário.