Dupla suspeita de praticar diversos roubos em Tangará é presa pela PM

Dois homens de 24 anos foram presos em ação conjunta entre policiais militares de Denise, Barra do Bugres e Nova Olímpia, na manhã desta segunda-feira (02), após cometerem um assalto contra comércio no Distrito de Assari em Barra do Bugres.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos A.P.S.J e  J.W.S.S teriam cometido um assalto a estabelecimento comercial no Distrito de Assari na tarde deste domingo (1º) por volta das 14h00. Em patrulhamento as equipes localizaram os criminosos próximo ao local do crime. A dupla tentou fugir, abandonaram a motocicleta, e se esconderam em uma região de mata. Foi realizado o cerco, e ambos, foram presos em flagrante nesta manhã. Ao serem questionados, confessaram o crime e contaram aos policiais que teriam se mudado para o município de Denise, recentemente.

Diante das características dos suspeitos e modo como praticavam os roubos, os policiais constataram que a dupla é autora de diversos assaltos praticados em Tangará da Serra e região. Com uma moto preta e uma arma garrucha a dupla teria assaltado na semana passada, duas revendas de gás e um açougue em Tangará.

No município de Denise, são apontados como autores de um roubo a comércio praticado no dia 30 de novembro.