PM prende 01 homem acusado de tráfico em prédio no Centro de Tangará da Serra

Na tarde desta terça-feira (12/05) após várias denúncias por meio do 190 (Centro de Operações PM) de que um indivíduo de vulgo “pedrinho” estaria comercializando drogas na área central desta cidade, em uma kit net localizada em cima da loja modelo na avenida Brasil, uma Equipe PM do 19º BPM, uma Equipe PM da Força Tática e a Agência Regional de Inteligência se dirigiram ao local em obtiveram sucesso em abordar o acusado nas denúncias que confessou informando aos policiais militares que a cerca de 02 (dois) meses realiza comércio de drogas no local. Foi realizada buscas na kit net onde reside acusado e foram encontradas porções de drogas, balança precisão, água boricada e dinheiro.

Diante dos fatos foi confeccionado e registrado o boletim de ocorrências PM por meio do qual foi apresentado o acusado (sexo masculino) e toda a materialidade à Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para os devidos fins.

Materiais apreendidos: 54 reais em moeda corrente, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme, 02 aparelhos celulares, 02 água boricada, 01 corrente de ouro masculina, 01 grampeador e 06 porções análogas pasta base de cocaína.