Sinop – PM prende 10 pessoas por tráfico de drogas

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam na sexta-feira e sábado (26 e 27/06) dez pessoas por tráfico de drogas, em bairros da cidade. Nas ações, foram aprendidos entorpecentes, pés de maconha, réplica de arma de fogo, aparelhos eletrônicos, dinheiro e um veículo.

No bairro Jardim São Paulo, a ocorrência foi atendida pelo Grupo de Apoio (GAp) – que prendeu duas mulheres e um homem. Com o grupo foram encontradas quatro porções de maconha, três porções de cocaína, balança, uma réplica de arma de fogo e dinheiro.

No Jardim das Violetas, três homens foram presos com duas porções de maconha, uma porção de cocaína, sete porções de pasta base de cocaína, cinco aparelhos celulares e dinheiro. Uma televisão sem nota fiscal foi apreendida.

Na área central, um homem foi detido depois que uma denúncia o descrevia vendendo droga em um hotel. Na vistoria no quarto do denunciado, os policiais encontraram 28 papelotes de cocaína e dinheiro. Um veículo VW Polo prata, foi apreendido.

No Menino Jesus, foram duas ocorrências. Na primeira, um homem foi detido com 10 porções de pasta base de cocaína. A segunda, foi atendida pela equipe da Força Tática depois que informação apontava que um homem estaria vendendo droga em sua casa. No imóvel, os policiais tiraram de circulação uns pedaços de maconha, porções de pasta base de cocaína, quatro mudas de maconha e dinheiro.

Fonte: Assessoria PMMT