Suspeito de furto de arma de fogo e munições é detido em bairro de Cuiabá

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Policiais militares do 9º BPM prenderam neste domingo (28.06), um homem por furto, no bairro Cohab São Gonçalo, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados da localização de uma arma de fogo, munições e outros materiais furtados de uma casa no bairro São José, no dia 14 deste mês. A denúncia ainda apontava uma segunda casa que seria de um dos suspeitos envolvidos no crime.

No local, os policiais confirmaram a informação e localizaram uma carabina calibre 22, munições 9 milímetros e 22, um carregador de pistola, três lunetas, um notebook, uma capa de colete balístico, entre outros produtos.

A casa do suspeito apontado ficava próximo do imóvel onde o material estava escondido. Os policiais o encontraram, ele ainda apontou a residência dos outros dois comparsas, mas eles não foram localizados.

Em contato com o proprietário do material recuperado, ele justificou que não poderia ir  a delegacia devido estar contaminado com Covid-19. Todo registro do material recuperado foi apresentado no boletim de ocorrência que registrou o furto, na ocasião.

Importante

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Assessoria PMMT