Presos por populares – Moradores prendem suspeitos de roubo e acionam a PM

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores que tinham imobilizados dois criminosos que tentaram roubar uma motocicleta Honda CB 300 vermelha

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite desta segunda-feira (29.06), dois homens por roubo, no bairro Vila Aurora.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores que tinham imobilizados dois criminosos que tentaram roubar uma motocicleta Honda CB 300 vermelha.

No local, a equipe confirmou a informação. O revólver calibre 32, com seis munições, usado para intimidar a vítima, foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.