Suspeito é preso após agredir mulher por ler suas mensagens no celular

Durante o atendimento, a PM descobriu que o suspeito era foragido da justiça

Nesta terça – feira (30.06) a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por agredir a mulher após verificar mensagens no celular dele, em Cuiabá. Durante a ocorrência, os policiais identificaram que o suspeito era foragido da justiça.

Por volta de 1h50 da manhã, a polícia foi chamada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Altos do Parque I. Ao localizar a residência, os policiais falaram com a vítima que contou que o suspeito lhe agrediu fisicamente, causando uma lesão em seu ombro direito, após flagrar a vítima lendo mensagens em seu aparelho celular.

O suspeito foi abordado pela PM que constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, o documento foi expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá. O homem que já tem passagem pela polícia foi preso e responderá por crime de lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.