Pesar – PM aposentado comete suicídio em Brasnorte

O Militar vivia com a sua família no município de Brasnorte, cidade em que serviu antes de aposentar.

O Comandante do 7° Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso comunica com profundo pesar o falecimento, na manhã desta quarta-feira (12.08), do Policial Militar da reserva remunerada Cabo PM Idoilio Campos Germinari (de 50 anos), na cidade de Brasnorte.

O Cabo PM Idoilio Campos Germinari suicidou-se por volta 11h30min da manhã com um disparo de arma de fogo.

O Policial Militar foi transferido a pedido, para a inatividade, mediante Reserva Remunerada, em 27 de abril de 2016, proporcional ao tempo de 25 anos, 8 meses e 17 Dias de serviço, e, destes, 25 Anos, 8 Meses e 17 Dias de efetivo serviço na POLICIA MILITAR-MT.

A Polícia Militar presta sua  solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Cabo PM Idoílio e transmite as condolências, ao tempo em que rogamos a Deus para que proporcione o conforto e a serenidade necessária para enfrentar esse momento de perda, pois é um dia triste e cinzento para nossa Instituição e de imensurável dor da família e amigos.

Do Cabo PM Idoílio, espero que mereçamos o perdão se em algum momento lhe faltamos enquanto amigo, irmão e colega de farda e desejamos, de coração, que encontre a paz que por ventura não tenha alcançado em vida, finalizou assim a nota de pesar.