Integrada – Operação PM em ponto turístico resulta na apreensão de 30 veículos e 54 notificações de trânsito

Logo no inicio dos trabalhos, enquanto as equipes se posicionavam, iniciou um incêndio de grande proporção envolvendo dois carros. Os militares do Corpo de Bombeiro agiram rápido controlando as chamas.

Um trabalho em conjunto entre unidades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), no Ponto Turístico da Cachoeira da Martinha, neste domingo (04.10), na MT-251, identificou diversas irregularidades.

A Operação denominada ‘Vértice’  foi realizada entre as cidades de Chapada dos Guimarães e Campo Verde e teve como objetivo o combate ao tráfico de droga, além de crimes de trânsito comum naquela região.

Logo no inicio dos trabalhos, enquanto as equipes se posicionavam, ocorreu um incêndio de grande proporção envolvendo dois carros. Os militares do Corpo de Bombeiro agiram rápido controlando as chamas. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Devido à situação, foi necessário manter ainda mais o controle no trafego de veículos no local, concomitantemente as abordagens e vistorias nos veículos. Do alto, a equipe do Ciopaer monitorava o procedimento.

O saldo da operação: 230 pessoas abordadas que estavam em 39 carros e 94 motocicletas, 30 veículos apreendidos, 54 notificações de trânsito, um homem detido por embriaguez e três bares vistoriados pelo Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar de Campo Verde.