Dupla após roubar loja, tenta fugir da PM e atira, 01 acusado foi alvejado e o veículo apreendido

Na tarde desta sexta-feira (16.10), a PM de Barra do Bugres foi acionada com a informação da ocorrência de um roubo a um estabelecimento comercial no Bairro Centro; em posse das características e cientes do possível trajeto de fuga, os policiais localizaram os infratores e o veículo citado na denúncia, foi realizado o acompanhamento e em um dado momento, os agentes perceberam que um dos acusados apontou uma arma de fogo na direção da viatura policial, que de imediato foi respondido na mesma proporção para cessar a injusta agressão.

Logo após, um dos infratores saltou do veículo e empreendeu fuga pulando o muro de uma residência, mantendo sempre a arma em punho, os policiais seguiram ordenando que o acusado se entregasse, ele continuou a resistir e apontou a arma na direção dos policiais que responderam na mesma proporção para evitar a iminente agressão e, o acusado foi alvejado por um disparo no abdome.

Em ato contínuo, localizaram e apreenderam o veículo utilizado na ação criminosa, entretanto, o outro acusado conseguiu fugir em uma área de mata.

Foi detido um homem, apreendido um Fiat Uno, um revolver calibre .32 contendo quatro munições, duas deflagradas e duas picotadas. Depois de medicado, o acusado e toda a materialidade foram encaminhados à delegacia para providências.

Fonte: Assessoria 7º CR/PMMT