Quatro foragidos são capturados em Rondonópolis, Sinop, Guarantã do Norte e Guiratinga

Os foragidos eram procurados por roubo, furto e tráfico de droga e violência doméstica

Policiais militares descobriram quatro homens com mandados de prisão em aberto de sexta-feira a segunda-feira (23 a 26.10).

Em Sinop, o foragido foi encontrado durante uma abordagem de rotina no bairro Jardim Paulista. A equipe da Força Tática parou dois homens que estavam em uma motocicleta. O procurado estava com  três mandados abertos por roubo, furto e tráfico de droga.

Em Guarantã do Norte, os militares da 13ª Companhia em ronda pelo bairro Agapito, em uma região com frequência constante de usuários e traficantes de droga. Na abordagem em dois homens, um deles era foragido por violência doméstica.

Em Guiratinga, os policiais do 2º Pelotão foram informados que um foragido da justiça estaria em uma casa no bairro Novo Horizonte. No local indicado, o homem foi rendido e a denúncia confirmada. O mandado aberto foi expedido pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, por tráfico de droga.

Em Rondonópolis, no bairro Vila Rondon, os agentes do 5º BPM realizava ronda quando solicitaram ordem de parada a um homem e descoberto ser foragido da justiça por roubo. Ele não apresentou resistência.

Fonte: Assessoria PMMT