Ladrões roubam caminhonete, dinheiro e mantem vítima em cárcere privado

Na noite desta terça-feira (17.11), conforme BO.PJC nº: 2020.281340, por volta das 20 horas a vítima ao chegar em sua empresa que também é sua residência, foi tomada de assalto por cinco homens encapuzados e armados, os criminosos anunciaram o roubo de sua caminhonete e em seguida a carregaram com os seus pertences, colocaram a vítima dentro do veículo roubado e foram até um posto no Centro da cidade abastecer, mas desistiram e foram a outro posto onde conseguiram realizar o abastecimento.

Em ato contínuo, seguiram pela Rua 1 e foram até o Anel Viário onde em uma mata deixaram a vítima amarrada e deitada no chão e um deles ficou vigiando a vítima, das 22 horas até às 4 horas da madrugada desta quarta-feira. A vítima relatou que quando chegaram em sua casa todos os suspeitos estavam encapuzados, porém quando foram abastecer tiraram os capuzes, sendo que a vítima conseguiu ver o rosto de dois deles, sendo um deles o chefe que dava as ordens e o outro ficou com ele no mato. Antes de registrar a ocorrência a vítima foi informada que seu veículo havia sido encontrado capotado numa estrada do Assentamento Antônio Conselheiro próximo à ponte conhecida como Tarumã.

Na ação criminosa foi subtraído 01 caminhonete Toyota Hilux (localizada/recuperada), aproximadamente R$70 mil em cheques de clientes, R$15 mil em espécie e diversos pertences da vítima.

As investigações seguem com as equipes policiais com o objetivo de identificar, prender os criminosos e recuperar o restante dos bens subtraídos.