Sinop – PM prende 3 com fuzil, revólver, pistolas e mais de 334 munições

A Polícia Militar prendeu três homens, na madrugada deste sábado (19.12), na Avenida Alexandre Ferronato, no bairro Cidade Jardim com um fuzil, revólver, três pistolas, uma carabina e uma espingarda. Além disso, também foram encontradas 334 munições de diversos calibres.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em uma boate e na hora de pagar a conta tiveram uma desavença com o proprietário pelo preço cobrado na bebida. A polícia foi acionada, eles pagaram e saíram. Porém, uma das mulheres que trabalha no local afirmou que um carregador do seu celular havia sumido e poderia estar com os homens.

Em diligências os policiais do Grupo de Apoio localizaram os suspeitos na avenida e realizaram a abordagem. Na revista em um veículo VW Amarok, os militares encontraram embaixo do banco uma pistola calibre .380 e cinco munições. Já no veículo Renault Logan foram encontradas as outras armas e munições, que estavam no porta-malas e também embaixo dos bancos.

Ao serem detidos, um dos suspeitos afirmou que todo o armamento é de sua propriedade, são registradas e é atirador esportivo. Os homens apresentaram sinais de embriaguez, foi solicitado que fizessem teste do bafômetro, mas se recusaram.

Fonte: Assessoria 3º CR/PMMT