PM apreende revólver, pistola e espingarda em Cuiabá e Barra do Bugres

Policiais prenderam nesta segunda-feira (11.01), três homens por porte ilegal de arma de fogo em Cuiabá e Barra do Bugres.

Em Barra do Bugres foram duas ocorrências atendidas pelas equipes da 12ª Companhia. A primeira delas foi registrada em um pesqueiro localizado nas margens do Rio Paraguai.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo local e deram ordem de parada a um motorista. No procedimento de vistoria foi encontrado dentro do carro um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A segunda, foi na zona rural durante uma situação de violência doméstica. No imóvel, a vítima, uma senhora, disse ter sido agredida pelo marido. O denunciado estava no local e foi rendido sem apresentar resistência. Dentro da casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32.

Na capital, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Serra Dourada e percebeu nervosismo de um homem na frente de uma casa. Na solicitação de abordagem, ele correu e dispensou um objeto.

Durante o procedimento foi necessário o uso de algemas e técnicas de imobilização devido à resistência. No local, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, com duas munições que o rapaz tinha dispensado quando correu.

Fonte: Assessoria PMMT