Medidas preventivas deixam ruas sem movimento durante à noite

Avenida - Tangará da Serra-MT

O avanço da pandemia provocada pela novo Coronavírus, somado a regras mais rígidas adotadas pela Administração Municipal, como o toque de recolher a partir das 22h, e o temor da população com a contaminação do vírus mortal, estão tornando as ruas de Tangará da Serra desertas durante à noite.

A média de duas mortes a cada 24 horas, o aumento assustador de casos confirmados da doença e a limitação no número de leitos de UTI e enfermaria públicas, tem feito a sociedade tangaraense optar por cumprir rigorosamente, tanto o toque de recolher, quanto as demais medidas de combate à pandemia adotadas até aqui.

MAIS MEDIDAS

Eventos com público – O novo decreto editado pelo Poder Executivo prevê autorização para a realização de eventos, públicos e privados, abertos ou fechados, desde que o público seja limitado a 100 pessoas, incluindo a equipe de trabalho.

Nos eventos em casas de festas poderá haver som ambiente, porém as pistas de dança não poderão ser liberadas. Além disso, todos os eventos devem obedecer ao horário do toque de recolher, ou seja, podem ocorrer até as 22 horas.