Tráfico/furto/receptação – 03 pessoas foram presas após denúncia

Drogas e diversos produtos sem a comprovação de procedência foram apreendidos no local indicado como “boca de fumo”

Policiais do 19º BPM de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (26.01), dois homens e uma mulher por tráfico de droga, receptação e furto, no bairro Vila Esmeralda.

A informação passada via 190 descrevia que um homem tinha furtado uma televisão e deixado em uma casa por um motorista de aplicativo. No local, os policiais entravam na residência e viram um casal embalando entorpecente sobre uma mesa. Ambos receberam ordem de prisão. Em um cômodo nos fundos, o terceiro suspeito fazia uso de droga.

Questionados, um dos homens disse que vende entorpecente para sustentar seu vício e que pega vários produtos com usuários como moeda de troca ou penhora. Ele contou que o outro suspeito tinha acabado de furtar uma televisão e um notebook e teria deixado como pagamento pela droga que usava nos fundos da casa.

Nas buscas, os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos, cortador de grama e calçados furtados de uma loja de jardinagem da cidade.

As vítimas foram informadas sobre a recuperação dos pertences antes de notarem o furto dos objetos e os suspeitos (02 masculinos e 01 feminino) foram encaminhados à delegacia para providências.

Materialidade: 39 porções de tamanho pequeno de uma substância análoga a pasta base de cocaína, objetos variados produtos de receptação, televisor, celular, notebook, ferramentas, relógios, perfumes e outros.

Fonte: Assessoria 7º CR/PMMT