Um corpo foi encontrado em igreja em Tangará da Serra

O corpo de um homem que não teve sua identidade revelada foi encontrado em um quarto instalado aos fundos de uma igreja evangélica no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra. Ao receber o chamado de que uma pessoa havia morrido na localidade, a Polícia Militar compareceu para o registro da ocorrência e constatou que o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

“Esta equipe de serviço foi acionada via 190 por conta do corpo localizado em um quarto nos fundos da igreja Assembleia de Deus do Jardim dos Ipês por fiéis que frequentam a igreja. Ao chegarmos ao local o Pastor da referida igreja já nos indicou o quarto nos fundos, anexo ao templo de oração da igreja”, conforme o boletim da ocorrência.

Foi nesse momento que a polícia constatou que o corpo já estava em avançado estado de decomposição. “Onde foi acionado a Polícia Civil e a Politec (IML) que estiveram no local. Foram realizados os procedimentos necessários. Não foi acionado a perícia técnica, pois segundo a Polícia Civil a causa da morte aparentava ser de causa naturais, pois não havia vestígio de crime. Foi realizado todo o apoio necessário por parte da Polícia Militar”, completa o boletim.