Homem foi alvejado por tiros ao sair de academia em Tangará da Serra

Na noite desta segunda-feira (22.03), um casal foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. O homem acabou sendo atingido. Conforme o Boletim de ocorrências, uma testemunha que estava próximo na hora do fato: “a vítima e sua namorada estavam saindo da academia e foram até o seu veículo e no momento em que ele estava entrando no carro o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos em sua direção, vindo a acertá-lo”. Ainda conforme o Boletim de ocorrências, segundo esta testemunha o suspeito chegou a pé e fugiu pela rua de trás. que ele estava trajando um short preto e uma camiseta amarela.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, pelo menos seis disparos foram efetuados em direção ao casal, aparentemente acertando dois tiros no homem que não teve sua identidade revelada. Ele foi levado por populares que passavam pelo local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) e seu estado de saúde é considerado grave.

O crime aconteceu na Avenida Mato Grosso, próximo a uma academia. Polícia Militar, Polícia Civil e Politec estão mobilizados nesta ocorrência. “Ainda não se sabe o real motivo dos disparos. Não podemos precisar se foi roubo ou algum crime passional. Está sendo feita a tomada de investigação e todas as informações necessárias estão sendo levantadas com o objetivo de esclarecer o fato”, informou o Sargento PM Admilson Duarte. As forças de segurança de Tangará da Serra estão em diligências, na tentativa de fazer a prisão dos suspeitos.