Dois veículos roubados no interior foram recuperados em Cuiabá pela PM, um casal foi preso

A checagem e contatos feitos pelos policiais do 10º Batalhão PM confirmaram que os dois veículos, avaliados em mais de R$ 250 mil, foram roubados ontem (05.04) de uma residência em Nova Ubiratã

Menos de 24 horas depois do roubo de duas caminhonetes na cidade de Nova Ubiratã, a 505 quilômetros do local da ação criminosa, um casal foi preso em Cuiabá e os veículos recuperados por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar.

As prisões ocorreram no final da manhã desta terça-feira (06.04), no bairro Jardim Cuiabá. Os policiais estavam em rondas pelo bairro quando avistaram o primeiro veículo, uma caminhonete Fiat Montana, de cor branca, com características similares a roubada em Nova Ubiratã. Interceptaram o carro e abordaram a motorista, confirmando a suspeita de roubo.

Logo depois, na mesma região, avistaram um homem correndo a pé, supostamente logo após deixar uma caminhonete Toyota Hilux estacionada. A equipe do 10º BPM Abordou o suspeito e com ele encontrou uma mochila na qual estava a documentação da outra caminhonete, a Montana, apreendida minutos antes.

A checagem e contatos feitos pelos policiais confirmaram que os dois veículos, avaliados em mais de R$ 250 mil, foram roubados de uma residência em Nova Ubiratã. O crime teria sido praticado por três homens e as vítimas mantidas em cárcere privado.

O casal preso em Cuiabá e os carros apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc Verdão. Em Nova Ubiratã.