Várzea Grande: Homem que esfaqueia ex-companheira e foi detido em ação rápida da Força Tática

Violência doméstica: A vítima contou que possui medida protetiva contra o suspeito por um episódio de agressão ocorrido em março do ano passado, quando os dois teriam se separado

Uma equipe da Força Tática prendeu, na manhã desta terça-feira (06.04), um homem de 25 anos que horas antes tinha esfaqueado a ex-companheira com uma faca de serra, no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande.

A vítima, uma mulher de 26 anos, foi encontrada pelos policiais em sua casa com perfurações pelo corpo. Consciente, ela contou que o autor seria seu ex-marido depois de uma discussão. Contou que possui medida protetiva contra o suspeito depois de uma agressão ocorrida em março do ano passado quando teria se separado.

Imediatamente e com apoio de outras equipes, os militares em diligência encontraram o denunciado com escoriações pelo braço devido à defesa da vítima. Ele disse que tinha jogado a faca. A arma não foi encontrada e o suspeito entregue na Delegacia.

Devido à gravidade dos ferimentos e a demora do Samu, os militares levaram a jovem na UPA do Cristo Rei, sendo atendida pela equipe médica da unidade.