Várzea Grande: PM prende suspeito por tentativa de roubo e tráfico de drogas

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 21 anos por tentativa de roubo e tráfico de entorpecentes, na noite de sábado(01), em Várzea Grande. Um revólver calibre 38 com quatro munições e dois pedaços médios de maconha foram apreendidos com o suspeito que foi capturado por populares após ser pego invadindo uma residência.

Por volta das 21 horas, os policiais foram acionados via 190, para verificar uma ocorrência de roubo, na Rua Juventude no bairro Santa Terezinha. No local, a Polícia Militar se deparou com populares agredindo fisicamente o suspeito na Rua Atlântica. O homem foi detido e a aglomeração dispersada.

De acordo com a vítima, o suspeito teria invadido a sua casa, e ao se deparar com ele, o homem teria deixado a arma de fogo cair da cintura e saiu correndo do imóvel sentido bairro Vila Artur, quando foi pego por populares.

O homem preso confessou que já tem várias passagens por crimes de tráfico de entorpecentes, ele disse à polícia que teria armazenada uma certa quantidade de drogas na Rua das Flores em um matagal, no bairro Serra Dourada. A PM foi até o local apontado, mas a droga não foi localizada.

Em seguida, uma equipe do Grupo de Apoio(GAP) localizou a droga do suspeito na Rua Emirados, no Jardim Glória. A arma de fogo utilizada na tentativa de roubo foi apreendida na ação junto com a droga.

O homem que estava ferido devido a tentativa de linchamento por parte dos populares recusou atendimento  médico. A PM entregou o suspeito à Polícia Judiciária Civil.