Cáceres: PM liberta casal, recupera duas caminhonetes e prende suspeitos em flagrante

Um homem de 40 anos e um adolescente de 17 anos foram rendidos depois de roubarem uma casa e manter os moradores sob cárcere privado, no bairro São Miguel, na cidade de Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

Em patrulhamento, os militares do Núcleo de Caramujo desconfiaram de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton estacionada no pátio de um posto de combustível. O frentista contou que dois homens abasteceram o veículo, mas ele não funcionou e foi deixado no local.

Devido à suspeita de roubo seguido de sequestro, uma equipe seguiu até a residência do proprietário do veículo, quando foi informada que um adolescente tinha sido rendido dirigindo uma caminhonete Hillux SW4 branca, pela equipe do Gefron.

Ele confessou que junto de comparsas tinham rendido um casal, roubado os veículos, pertences pessoais e dinheiro. No imóvel, as vítimas estavam amarradas em um dos cômodos e foram libertadas. O suspeito detido estava escondido dentro de um sofá e carregava um revólver calibre 38, além de várias joias e celulares das vítimas.

Os moradores contaram que foram rendidos por cinco homens armados. Com a chegada dos policiais, dois deles fugiram pulando o muro que dá acesso a um matagal e não foram localizados. Na ação, os militares ainda recuperaram dois vídeo games e pertences pessoais do casal.